quarta-feira, 11 de março de 2015

Spin-off de “The Walking Dead” já tem duas temporadas confirmadas e estréia em 2015

The Walking Dead  anda muito bem de audiência, obrigado. E se os fãs dos quadrinhos estão esperando ansiosamente a aparição de Negan para a série dar uma GUINADA, a AMC  vai se aproveitar desse hype infinito e lançar, ainda esse ano, a primeira série derivada de TWD.

O spin-off nem estreou, nem tem nome oficial, mas já tem duas temporadas confirmadas. Ah, e também tem a primeira imagem oficial:

Se passando do outro lado dos EUA, em Los Angeles mais precisamente, a série terá 6 episódios em sua temporada de estréia, com uma hora de duração cada (igual TWD). E em 2016 já tem retorno garantido.

Se a ameaça zumbi é global, porque não contar outras histórias de sobreviventes? A ideia é boa, mas não sei se da pra esperar algo realmente incrível. Pra mim cheira como “opa, vamos aproveitar essa cacetada de fãs e criar mais um produto“. Se for um sucesso de audiência, é esperar pelo “The Walking Dead: Nova York“, “The Walking Dead: Texas“, “The Walking Dead: Albuquerque” (essa com Walter White zumbi).

Fonte: Amigosdoforum

Nenhum comentário:

Postar um comentário