domingo, 15 de março de 2015

Mesmo com Uncharted 4 para 2016, Sony garante que terá jogo AAA até o Natal



Em meados desta semana, nós noticiamos que Uncharted 4: A Thief's End teve sua previsão de lançamento anunciada apenas para o segundo trimestre de 2016. Isso frustrou muitos jogadores que esperavam ver o game disponível até o final deste ano.

Pelo fato de o título ser um dos mais aguardados para o PlayStation 4, começaram a surgir alguns rumores de que a Sony ficariam sem um grande exclusivo para oferecer a seus jogadores durante as tradicionais e quentes vendas de Natal.

Contudo, Christopher Dring, editor do site MCV, assegurou por meio de seu perfil no Twitter  que isso não deve acontecer, de acordo com revelações feitas por colaboradores da empresa. "Se vocês acham que a Sony vai chegar ao Natal sem um grande jogo AAA para o PS4... Então estão enganados”, escreveu ele.


"Fui informado que existe um catálogo de grandes jogos para o último trimestre do ano, vários que ainda não foram anunciados. Infelizmente, eu não sei que jogos são esses", complementou Dring em resposta a um de seus seguidores na própria rede social.

Fonte: Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário