sexta-feira, 13 de março de 2015

AMC, canal de “Breaking Bad” e “The Walking Dead”, chega ao Brasil em Abril

Cansei de ouvir isso antes de “Breaking Bad” e “The Walking Dead“. Não é por menos que pagava um pau enorme pra AMC, que além das duas séries já citadas, é também a dona de “Mad Men“, premiadíssima e excelente série sobre o mundo da publicidade na década de 60.

Apesar de famosa nos EUA, as séries originais da AMC chegam ao Brasil através de outros canais, como HBO (Mad Men), FOX (TWD) e AXN (Breaking Bad). Em breve, a emissora desembarca no Brasil e, pode ser quem sabe talvez, possamos ter transmissão simultâneas de suas atrações.

Quem acompanhou “Breaking Bad” em tempo real sabe o quanto foi complicado ver a série no Brasil, com episódios novos demorando quase um ano pra serem exibidos. No caso de TWD a diferença é de 2 dias. Ou seja: moçada toca o terror na Locadora Torrent. Além de suas séries originais, a AMC terá filmes dos estúdios MGM, Paramount e Sony.

O canal confirmou que estará no Brasil a partir do dia 1 de abril, com exclusividade da operadora Sky e somente com opção DUBLADO.

A AMC Brasil irá exibir com exclusividade o spin-off de The Walking Dead. Outras duas séries estreiam já na chegada do canal: Halt an Cath Fire (dia 06 de abril) e The Divide (dia 16 de abril).
Fonte: Amigosdoforum

Nenhum comentário:

Postar um comentário